Homem é preso acusado de atirar e matar próprio primo em Assú

23/04/2021

O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Wítalo Evaristo da Costa, foi capturado pela Polícia Militar, nesta quinta feira 22 de abril, em Assu no Oeste Potiguar. Segundo a PM ele é acusado de ter ter matado com um único tiro, seu primo Francisco Rendeson Pereira de 20 anos, crime ocorrido na noite de quarta feira (21).

A Polícia chegou até o assassino porque ele, após matar a vítima, rompeu o lacre da tornozeleira eletrônico e a jogou nas proximidades onde ocorreu o crime e que foi encontrada pelos policiais militares, o que possibilitou a identidade do homicida. Após ser preso nesta quinta feira (22), Wítalo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Assu e apresentado ao delegado Paulo Pereira Júnior.
Em entrevista concedida ao blog Assu Notícia, Wítalo Evaristo, confessou o crime e disse que matou seu primo sem querer. "Foi uma brincadeira disse. Fomos fumar maconha em uma praça, retirei as balas do meu revólver e apontei a arma para ele, para lhe fazer um susto, mas infelizmente ficou uma munição no tambor e eu não percebi. Quando apertei o gatilho o revolver disparou e atingiu a cabeça dele."
Renderson ainda chegou a ser socorrido para a UPA do bairro Alto São Francisco, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. Wítalo Evaristo foi autuado em flagrante por homicídio (artigo 121) e por dano ao patrimônio público por ter danificado a tornozeleira eletrônica e depois dos procedimentos encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Prefeitura de Água Nova através da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira, 16 consultas com especialista na UBS da cidade

05/12/2016

Pela primeira vez na história do Municípo, a gestão pública Municipal, investe em médicos especialista para melhor atender a sua população na própria cidade.

Pesando sempre no bem estar e numa maior comodidade para todos os aguanovense, o prefeito Ronaldo Souza juntamente com a secretária de Saúde Edilma Souza, contratou médicos com especialidades diferentes para melhor atender a população aguanovense no próprio município.

Hoje foi o dia do Cardiologista Dr. Antônio Filgueira atender dezenas de pessoas na UBS, logo em breve será os médicos especialista em Ginecologia e Pediatria.

A Prefeitura de Rafael Fernandes, por meio da Secretaria de Saúde realizaram na sede da SMS, a entrega de kits a todas as escolas da rede pública e privada do município.

05/12/2016
A ação faz parte do Programa Saúde na Escola- PSE, e destinou materiais necessários à garantia da segurança sanitária dos estudantes e dos profissionais das escolas e para ações de promoção da saúde e prevenção à Covid-19, contemplando assim creches, pré-escolas, ensino fundamental e ensino médio.

Máscaras de proteção facial, álcool em gel, álcool 70%, dispensadores de álcool, face shield, termômetros infravermelho, foram fornecidos pela Secretaria de Saúde as Escolas da Rede Pública de Ensino, para que se possa garantir um retorno gradual e em segurança das aulas presenciais no futuro.

Embora, o retorno das aulas presenciais ainda não apresente data definida, a gestão municipal já se antecipa, dispondo assim de todo um aparato logístico para receber nossos estudantes em sala de aula e garantir, de igual forma, a proteção de toda a equipe que se dedicam a fazer a educação de nosso município.

Por ocasião, recebendo todos os diretores das escolas do município, juntamente com a Secretária de Saúde, o prefeito, Bruno Anastácio frisou a importância de que o Ministério da Saúde insira para a próxima fase de vacinação, a categoria dos professores, segundo ele, profissionais altamente expostos à contaminação pela COVID-19 e, portanto, de fundamental importância serem vacinados na próxima fase do Plano Nacional de Imunização contra o coronavírus.

Motorista fica ferido após carreta tombar em curva, próximo a Pombal

27/04/2016
Uma carreta baú que transportava uma carga de camarão tombou ao fazer uma curva na rodovia estadual PB 325, no sítio Triângulo, zona rural de Pombal, na madrugada desta segunda-feira (19), deixando seu motorista ferido.

O veículo, uma Scania, com placas de Macaíba (RN), vinha descendo o trecho que dá acesso à BR 230, quando perdeu o controle e capotou.

O SAMU de Pombal prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao hospital regional local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para isolar a área e fazer a limpeza do asfalto, em virtude do derramamento de combustível. Já a polícia militar fez o serviço de controle do trânsito, sinalizando o local para evitar novos acidentes até a remoção do veículo.

Nas imagens feitas pelo Radialista Dyno França é possível ver os detalhes do acidente 

Blog do Naldo Silva

Presa quadrilha com armas, combustível e distintivo policial

27/04/2016

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Rádio Esperança FM

87.9

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Diego & Victor Hugo

Facas

top2
2. Marília Mendonça

Troca de Calçada

top3
3. Zé Vaqueiro

Cangote

top4
4. Xandy Avião

Surra de Cama

top5
5. Tierry

Rita


Anunciantes